Inquérito de Satisfação de Clientes - Avaliação Global

Notícias IP Telecom
  • Inquérito de Satisfação de Clientes IP Telecom

Os resultados deste inquérito são reflexo do empenho diário da nossa equipa e da confiança dos nossos Clientes.

A IP Telecom é certificada na norma ISO 9001:2015, no Sistema de Gestão de Empresarial, no âmbito das atividades de desenvolvimento, gestão e operação de soluções de tecnologias de informação, de infraestruturas de redes e telecomunicações e seu alojamento. A certificação inclui, também, a Gestão do Canal Técnico Rodoviário.

No âmbito da Segurança da Informação, é, igualmente, certificada na norma ISO 27001:2022, garantindo elevados padrões nos processos operacionais e aplicacionais de suporte aos serviços de CloudSolutions, Housing e Hosting nos Datacenters em Lisboa, Porto e Viseu.

Recentemente, conquistou a certificação na norma ISO 20000-1:2018, no Sistema de Gestão de Serviços, implementado no suporte a clientes externos para dois grupos de serviços, Housing e IPT Cloud, a partir do Centro de Operações e Monitorização NSOC em Lisboa, abrangendo as atividades de atendimento, supervisão das redes e sistemas.

Um dos nossos principais compromissos é a melhoria contínua dos produtos e dos serviços prestados. Para reforçar esta missão, realizámos, em março, um Inquérito de Satisfação de Clientes online, com os seguintes resultados:

  • 98% das respostas classificam globalmente a IP Telecom como “Boa”, “Muito Boa” ou “Excelente”.
  • 96% recomendariam os nossos serviços a outras empresas.

Estes resultados são reflexo do empenho diário da nossa equipa e da confiança dos nossos Clientes.