Inquérito de avaliação da satisfação dos clientes

Corporativo
  • Inquérito de avaliação da satisfação dos clientes

A IP Telecom é uma empresa certificada na Norma ISO 27001:2013, no Sistema de Gestão de Segurança da Informação, para os processos operacionais e aplicacionais de suporte dos serviços de CloudSolutions, Housing e Hosting nos datacenters em Lisboa, Porto e Viseu.

A empresa procura continuar a melhorar a QUALIDADE dos serviços prestados, tendo já em curso um processo de certificação na Norma ISO 9001:2015 (Sistemas de Gestão da Qualidade).

 

Assim e numa perspetiva da melhoria contínua e de crescente evolução da satisfação dos seus Clientes, a IP T realizou um Inquérito de Avaliação da Satisfação dos Clientes relativo aos serviços prestados em 2017, tendo obtido os seguintes resultados:

  • 89% das respostas classificam a avaliação geral da empresa acima de “Boa”, dos quais 70% avaliou como “Muito Boa” ou “Excelente”.
  • Destaca-se, ainda, que 97,30% dos inquiridos recomendariam os serviços da IP T a outras empresas.