Notícias IP Telecom
Tecnologias de Informação
  • IPTelecom no IDC Directions 2021

Inicia-se hoje mais um IDC Directions, com foco no Papel do Digital na Resiliência e Sustentabilidade das Organizações e quais os caminhos a tomar para a transição para o próximo normal, contando com o apoio da IP Telecom.

Este evento que decorre essencialmente em formato remoto, conta com a participação dos principais players do mercado, para além de outros convidados de relevo de diferentes áreas de negócio, promove a partilha de exemplos reais de empresas Portuguesas e Europeias que recorreram à tecnologia para se transformarem e se tornarem mais resilientes para o mundo que agora se apresenta.

Este evento tem lugar durante cinco dias - 27, 28, 29, 30 de Setembro e 1 de Outubro de 2021.

A representar a IP Telecom neste evento estará Rui Ribeiro, Diretor Geral, que apresentará "A Cloud Nacional de Suporte Global" e qual o papel de relevo que a IP Telecom tem tido neste caminho da resiliência e tranformação digital em Portugal.

Saiba mais sobre o evento.