Cibersegurança
Notícias IP Telecom
  • IP Telecom é parceira da conferência C-Days

A conferência C-Days, organizada anualmente pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), autoridade nacional em matéria de cibersegurança, tem como objetivo a promoção do debate em torno da temática da cibersegurança.

Mais uma vez a IP Telecom é parceira deste evento de referência nacional, onde a área de segurança digital, a Segurança da Informação e do ciberespaço têm principal relevo.

Esta 7.ª edição da Conferência Anual de Cibersegurança – CDays 2021, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), propõe promover o debate em torno do tema “Naturalizar Competências”.

Com convidados de relevo no panorama nacional, este é um evento que se assume como um espaço de reflexão e discussão de todos estes assuntos cibernéticos e de segurança. em perspetivas estratégicas, operacionais e técnicas

Este evento, tem lugar na Alfandega do Porto, mas pode ser acompanhado online em Transmissão Live Stream e aberto ao público, nos próximos dias 14, 15 e 16 de junho.

Assista aqui