Porquê a IP Telecom

Criamos Valor .

BENEFÍCIOS

A IP Telecom exerce a sua atividade no mercado empresarial e organismos públicos, tendo uma oferta abrangente de Infraestruturas, Telecomunicações, DataCenter & Tecnologias da Informação e CloudSolutions (as nossas soluções Cloud).

A IP Telecom tem experiência comprovada no desenvolvimento de soluções seguras, fiáveis e robustas.

Criamos valor através dos muitos benefícios que temos a oferecer aos nossos clientes:

Consultoria TI

Consultoria

UMA AMPLA EXPERIÊNCIA EM CONSULTORIA NAS ÁREAS DE INFRAESTRUTURAS, TELECOMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO.

Competência na estruturação e desenvolvimento de soluções tecnológicas, com experiência comprovada em projetos com elevado grau de exigência em clientes como a Administração pública, operadores de telecomunicações e grandes empresas a nível nacional e internacional.

Gestão de projetos

COMPETÊNCIAS NA GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, E OPERAÇÃO DE REDES E SISTEMAS.

Conte connosco para encontrar e implementar a solução adequada ao seu negócio. Temos uma gama completa de serviços de comunicações, sistemas e tecnologias de informação, nomeadamente as CloudSolutions.

Suporte NOC

Equipa

Uma equipa de consultoria e apoio técnico sempre ao seu dispor.

Uma equipa de profissionais na área de TI ao seu dispôr, focada na busca contínua das melhores ferramentas e de soluções tecnológicas mais avançadas. Conte com uma equipa de profissionais, quer a nível técnico quer para encontrar as soluções mais adequadas às necessidade de cada organização.

NOC – Network Operations Center

Suporte e monitorização 24/7

NOC é o Centro de gestão e supervisão das redes e sistemas que constituem a Infraestrutura de Telecomunicações da IP Telecom, que opera em regime contínuo 24h por dia, 7 dias por semana.

O NOC garante o suporte e uma resposta eficaz na resolução e seguimento das ocorrências, com um serviço de assistência, e supervisão da qualidade dos níveis de serviço prestados, de forma centralizada e permanente.

Infraestruturas/ Datacenters IP Telecom

Infraestrutura própria e nacional

INFRAESTRUTURA totalmente gerida pela IP Telecom, e monitorizada de forma constante 24/7/365

Os nossos Clientes beneficiam de soluções na principal infraestrutura nacional de telecomunicações, assente em fibra ótica e que atinge SLA’s de 99,9994%. Com os níveis de segurança e de fiabilidade intrínsecos às telecomunicações de suporte à exploração ferroviária. A nossa infraestrutura é constantemente monitorizada pela nossa equipa garantindo o seu bom funcionamento constante.

Uma rede de abrangência nacional, segura e fiável.

DataCenters

EM TERRITÓRIO NACIONAL

A IP TELECOM possui e opera 3 Datacenters em território Nacional (Lisboa, Porto e Viseu), ligados entre si e geridos de forma única e redundante, permitindo maior segurança e a garantia de disponibilidades e a permanência dos seus dados em Portugal.

Plataforma totalmente gerida pela IP Telecom, com o apoio do NOC, libertando a sua organização das preocupações de gestão e manutenção de hardware.

Compromisso e flexibilidade

Empresa Certificada

CERTIFICAÇÃO ISO/ IEC 27001 | ISO 9011 E LICENCIAMENTO PELA ANACOM.

As certificações ISO/ IEC 27001 e ISO 9001:2015 em qualidade de gestão e segurança da informação, e da gestão de processos de TI de acordo com as melhores práticas do ITIL, confere às soluções da IP Telecom e respetivas infraestruturas, padrões de elevada qualidade de serviço e segurança da informação.

Compromisso

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E DE QUALIDADE DE SERVIÇO AO CLIENTE

Garantia de elevados níveis de segurança e de fiabilidade intrínsecos à nossa infraestrutura de suporte de última geração e com recurso às tecnologias mais avançadas.

A IP Telecom está dotada de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI) que se traduziu na atribuição do Certificado de Conformidade ISO/IEC 27001. Este Sistema abrange os processos mais críticos, nomeadamente os serviços Cloud Computing, Alojamento de Bastidores em Centro de Processamento de Dados (CPD) e Hosting de Aplicativos que a IP Telecom disponibiliza ao mercado.

A IP Telecom busca continuamente assegurar as necessidades de velocidade e performance dos dados e comunicações dos seus Clientes, procurando sempre as ferramentas e soluções tecnológicas mais avançadas, ao mesmo tempo que garante a segurança máxima dos dados dos seus Clientes.

Ligamos negócios .

COMPETÊNCIAS

Com uma vasta experiência na prestação de serviços de comunicações, sistemas e tecnologias de informação, a IP Telecom oferece soluções de valor aos seus clientes, desenvolvidos à medida da sua organização.

Os nossos Clientes beneficiam de soluções inovadoras, com foco nas CloudSolutions, as nossas Soluções Cloud, com total flexibilidade na contratação de serviços e meios, com suporte garantido e assentes na principal infraestrutura nacional de telecomunicações.

O VALOR ACRESCENTADO E A QUALIDADE DO SERVIÇO SÃO A NOSSA PRIORIDADE.
CloudSolutions IP Telecom

CloudSolutions & Managed Services

Uma proposta de valor, disponibilizando aos seus Clientes serviços inovadores na área das tecnologias de informação

As CloudSolutions são soluções de tecnologias de informação, com a garantia da infraestrutura da IP Telecom (IaaS).

Colocam à disposição das organizações uma gama alargada de meios e serviços inovadores de Datacenter e Tecnologias de informação, que podem crescer à medida das suas necessidades e manter todo o controle que necessita.

Se procura um serviço personalizado e escalável, com customização de soluções à medida das necessidades da sua organização, as CloudSolutions são o que procura

O leque de serviços prestados ou meios disponibilizados, são valorizados com os Managed Services disponíveis, como Software as a Service (SaaS) ou Platform as a Service (PaaS).

Permite simultaneamente o downgrade ou upgrade de serviço sem necessidade de alterar as suas instalações sempre que necessita, reduzindo os investimentos em custos de infraestruturas. Pode adicionar ou remover serviços e produtos consoante as suas necessidades, sem penalizações.

Qualidade comprovada .

A NOSSA QUALIDADE É RECONHECIDA PELA ELEVADA PERCENTAGEM DE FIDELIZAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

FALE CONNOSCO

Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

Tel. +351 707 123 570

email: gestao.clientes@iptelecom.pt

NOC – Network Operation Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

Coloque a sua questão:

Para questões e informações comerciais preencha o formulário abaixo. Exponha o seu problema e entraremos em contacto consigo.

* Campos de preenchimento obrigatório

Para saber mais consulte os nossos termos de utilização e a nossa Política de privacidade e protecção de dados.