NSOC – Network & Security Operations Center

Garantia de supervisão das suas redes e sistemas

Otimize o seu negócio

O Network & Security Operations Center (NSOC) é o Centro de Gestão e Supervisão de Redes e Sistemas da IP TELECOM.

 

O NSOC funciona em regime contínuo 24/ 7, assegurando o suporte ao serviço pós-venda e uma resposta imediata e eficaz na resolução e seguimento das ocorrências.

 

O Centro de Operações e Monitorização NSOC garante o suporte e a fiabilidade do serviço e proporciona o cumprimento dos níveis de serviços definidos com os Clientes IP Telecom (SLA – Service Level Agreement).

 

Sem preocupações com a gestão e manutenção dos serviços contratados e disponibilidade total garantidas.

NOC - Network & Security Operations Center
NSOC – Network & Security Operations Center
NSOC

Das suas competências destacam-se:

  • Monitorização contínua das Redes e Sistemas
  • Videovigilância de Áreas Técnicas Críticas
  • Articulação permanente com Clientes
  • Integração de Redes e Sistemas externos
  • Registo de ocorrências e elaboração de relatórios de cumprimento de SLAs
  • Assistência e suporte 24/7
Monitorização contínua das Redes e Sistemas

Suportado por uma plataforma abrangente e centralizada de um conjunto alargado de equipamentos, sistemas, redes, infraestruturas de telecomunicações e instalações de suporte (quadros elétricos, UPS, AVAC, deteção e extinção de incêndios, inundações), e de despiste de situações anómalas.

Videovigilância de Áreas Técnicas Críticas

Controle ininterrupto dos Datacenters e Salas de Sistemas.

Articulação permanente com Clientes

Articulação e interação constante com os Clientes, respetivos centros de intervenção e equipas técnicas na resolução das ocorrências e de trabalhos programados.

Registo de ocorrências e elaboração de relatórios de cumprimento de SLAs

Garante de forma centralizada a supervisão e reencaminhamento de ocorrências, assegurando a sua eficaz resolução e a qualidade dos níveis de serviços prestados (SLAs).

Integração de Redes e Sistemas externos

Possível através de acesso remoto às infraestruturas dos Clientes e a integração de outros sistemas de supervisão ou gestão existentes, ou remotizando o respetivo Centro de Gestão (Human Machine Interface).

Assistência e suporte 24/ 7
24 horas
7 dias por semana
365 dias por ano

FALE CONNOSCO

Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

Tel. +351 707 123 570

email: gestao.clientes@iptelecom.pt

NSOC – Network & Security Operations Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

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