Co-Localização

Aluguer de espaços técnicos de Co-Localização

Otimize o seu negócio

A IP Telecom é o melhor parceiro para serviços de co-localização

 

O serviço de Co-localização da IP TELECOM consiste na modalidade de aluguer de espaços técnicos nos seus 3 Datacenters e nas suas 330 SET – Salas de Equipamentos e Telecomunicações para instalação dos equipamentos de telecomunicações da sua organização.

 

Nestes espaços, a IP Telecom garante o fornecimento de energia, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), controlo de acessos, segurança e todos os serviços de suporte.

É também disponibilizada conectividade a débitos elevados, permitindo ao Cliente constituir ou ampliar a sua própria rede de backbone e redes de fibra ótica suportadas na fiabilidade da infraestrutura de rede redundante da IP Telecom, com apoio permanente do NOC (24h x 7 dias).

Serviços de Co-Localização

Condições dos espaços técnicos de co-localização

A IP TELECOM permite a instalação do equipamento de telecomunicações do Cliente nas suas SET (Salas de Equipamento de Telecomunicações) e a energia elétrica necessária ao seu funcionamento de acordo com as seguintes especificações disponíveis (ou em condições a acordar):

  • fornecimento de energia (48 V DC) dimensionado para suportar um consumo médio total não superior a 1500 VA e uma potência de pico de 2000 VA;
  • informação, para os locais de Co-localização, da autonomia das baterias para os consumos indicados e a existência de redundância de energia AC.
Precisa de  mais informações sobre os nossos espaços de co-localização?
Garantias e competências

Serviços incluídos

NOC – Network & Security Operations Center

O serviço de co-location inclui assistência e suporte 24/ 7 assegurado pelo NOC – Network & Security Operations Center, o centro de gestão e supervisão de redes e sistemas IP Telecom.

Segurança

Com este serviço, a IP TELECOM garante igualmente a segurança das instalações, apenas permitindo o acesso a pessoas devidamente autorizadas.

Manutenção

Está igualmente garantida a limpeza, manutenção e conservação dos espaços e infraestruturas cedidos.

Competências

Cabe ao cliente a responsabilidade pela instalação e manutenção do seu equipamento, de acordo com os projetos de instalação e o calendário acordados.

 

Neste quadro, é garantido pela IP TELECOM e cliente, o cumprimento dos requisitos de compatibilidade técnica, funcionalidade e acessibilidade adequados, de modo a salvaguardar a segurança e estabilidade de edifícios, equipamentos e pessoas, cabendo ao cliente executar os necessários reajustamentos, quando para tal solicitado.

FALE CONNOSCO

Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

Tel. +351 707 123 570

email: gestao.clientes@iptelecom.pt

NOC – Network & Security Operations Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

Coloque a sua questão:

Para questões e informações comerciais preencha o formulário abaixo. Exponha o seu problema e entraremos em contacto consigo.

* Campos de preenchimento obrigatório

Para saber mais consulte os nossos termos de utilização e a nossa Política de privacidade e protecção de dados.