CS Housing

CloudSolutions Housing

CloudSolutions Housing

Alojamento dos seus servidores com toda a segurança e disponibilidade garantida

O Serviço CloudSolutions Housing da IP Telecom é um serviço de alojamento de servidores e bastidores em datacenters de última geração.

Beneficie de ligação à Infraestrutura de fibra óptica da IP Telecom, totalmente enterrada e com vários anéis de redundância, com padrões de fiabilidade, segurança e qualidade de acordo com as melhores práticas.

Os datacenters da IP Telecom localizam-se em Lisboa, Porto e Viseu e estão munidos de sistemas de alimentação, refrigeração, supressão de água e fogo. Estão ainda equipados com toda a alarmística ligada a estes sistemas, sendo permanentemente supervisionados e monitorizados pelo NSOC – Network & Security Operations Center da IP Telecom.

Reduza o investimento em infraestrutura e software

O CloudSolutions Housing da IP Telecom reduz os investimentos em infraestrutura e software, oferecendo a possibilidade de alojamento de equipamentos da sua organização em instalações especialmente concebidas para o efeito, com ligação permanente e fiável à Internet.

Todos os centros de processamento de dados contam com uma disponibilidade mensal de 99,99%, encontram-se certificados na norma ISO/IEC 27001- Segurança da informação e respeitam os requisitos propostos pelo Uptime Institute como Tier II.

Vantagens da CloudSolutions Housing da IP Telecom

Segurança permanente

Alojamento dos servidores das empresas em condições ótimas de acondicionamento e climatização, com vigilância permanente e controlo de acessos.

Disponibilidade da Infraestrutura

Todos os datacenters contam com uma disponibilidade mensal de 99,99% e respeitam os requisitos propostos pelo Uptime Institute como Tier II.

Flexibilidade de soluções

Possibilidade de alojamento de servidores tipo desktop ou rack-mountable em cages ou racks para utilização exclusiva ou partilhada.

Elevado desempenho

Acesso privilegiado à Internet através de ligação direta e redundante baseada em fibra ótica ao centro principal da Rede IP Telecom.

Monitorização

Monitorização dos equipamentos e imediata notificação em caso de falha ou anomalia e supervisão e acompanhamento das intervenções de prestadores de serviços externos.

Suporte 24/7

Assistência local e permanente assegurada por equipas operacionais, evitando a deslocação ao datacenter para tarefas de rotina (troca de tapes, reboot manual e outras. Serviço de assistência permanente assegurada pelo NOC – Network & Security Operations Center.

Tenha uma Solução Personalizada, à medida da sua organização!

Uma solução adequada ao seu negócio com toda a flexibilidade de que necessita

  • Escolha do Hardware (cloud pública, privada ou híbrida)
  • Serviços com soluções à medida
  • Definição de Software e Serviços por tipo de cliente – Serviços de valor acrescentado na oferta base do serviço
  • Possibilidade de crescer e decrescer em função das necessidades sem penalizações
Peça-nos uma solução à medida da sua organização.
Optimize o seu negócio

Serviços de valor acrescentado para a sua solução Housing

Adicione mais valor à sua solução Housing com os seguintes serviços:

  • Backups

    Backup Privado ou Backup as a service

  • Cibersegurança

    Detetar para prevenir

  • CloudStorage

    Armazenamento, sincronização e partilha de ficheiros

IP Telecom

Porquê escolher a IP Telecom?

Garantia de benefícios comuns a todas as nossas soluções
  • Infraestrutura nacional
  • DataCenters em Lisboa, Porto e Viseu
  • Plataforma totalmente gerida pela IP Telecom
  • Possibilidade de utilização dos nossos recursos físicos sem perder a capacidade de gestão e administração
  • Garantia de permanência dos seus dados em Portugal
  • SLA superior a 99,994%.
  • Vigilância e suporte 24/7
  • Serviços com certificados de qualidade e segurança
  • Custos transparentes
  • Serviço personalizado e escalável com flexibilidade para adicionar ou remover serviços consoante as suas necessidades

FALE CONNOSCO

Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

Tel. +351 707 123 570

email: gestao.clientes@iptelecom.pt

NOC – Network & Security Operations Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

Coloque a sua questão:

Para questões e informações comerciais preencha o formulário abaixo. Exponha o seu problema e entraremos em contacto consigo.

* Campos de preenchimento obrigatório

Para saber mais consulte os nossos termos de utilização e a nossa Política de privacidade e protecção de dados.