Monitoring and Alarmistic

Apoio ao cliente - IP Telecom

Monitoring and Alarmistic

Monitorização e proteção do seu servidor contra perdas de dados

As nossas tecnologias integradas de monitorização proporcionam uma visão unificada dos sistemas, infraestruturas e serviços cloud, devolvendo métricas e indicadores de serviços, baseados em pools SNMP e SNMP traps, garantido que servidores, aplicações e serviços se encontram a estáveis e em perfeito funcionamento.

 

Este serviço permite, de uma forma centralizada, controlar a qualidade dos serviços prestados e coordenar todas a atividades relacionadas, sendo operado por técnicos que interagem entre si sempre que necessário e/ou com as equipas técnicas de manutenção da IP Telecom, de forma a assegurar uma resposta pronta e eficaz na atuação e seguimento das ocorrências.

Monitorização 3D

Suportado numa rede de sondas mundiais (probes), em OnSight vCollectors e agentes pré-firewalls, que incluem redes e serviços cloud, reportam métricas de forma a assegurar que todos os serviços estão conforme o desempenho esperado.

Mesmo atrás de firewalls, os server agents e os colectores OnSight comunicam numa só direção e todos os dados são encriptados, de forma a nunca comprometer a segurança da informação.
Esta solução correlaciona igualmente incidentes e possíveis problemas subjacentes, para uma rápida atuação. Com potentes dashboards à medida, é possível atuar de forma rápida e direcionada. As nossas equipas de especialistas poderão ajudar a encontrar a solução ideal para o seu ambiente.

 

 

A IP Telecom garante ainda Suporte e Monitorização 24/7  através do NSOC – 16122 – com acesso a técnicos especializados em função da criticidade e SLA contratado pelo cliente

IP Telecom

Porquê escolher a IP Telecom?

Garantia de benefícios comuns a todas as nossas soluções
  • Infraestrutura nacional
  • DataCenters em Lisboa, Porto e Viseu
  • Plataforma totalmente gerida pela IP Telecom
  • Possibilidade de utilização dos nossos recursos físicos sem perder a capacidade de gestão e administração
  • Garantia de permanência dos seus dados em Portugal
  • SLA superior a 99,994%.
  • Vigilância e suporte 24/7
  • Serviços com certificados de qualidade e segurança
  • Custos transparentes
  • Serviço personalizado e escalável com flexibilidade para adicionar ou remover serviços consoante as suas necessidades

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