CS License Management

CS License Management

Gestão de licenças

Como complemento às soluções tecnológicas, a IP Telecom oferece apoio especializado na escolha do melhor modelo de licenciamento para o seu ambiente tecnológico.

 

Os modelos de software são um dos activos mais valiosos e críticos de uma empresa, oferecendo garantias de flexibilidade, desempenho e total segurança para a sua organização, permitindo a utilização das soluções tecnológicas com todas as suas funcionalidades e potencialidades, assim como todo o suporte em caso de dúvidas, dificuldades ou problemas.

 

As modalidades de licenciamento podem variar de acordo com o volume de licenças que a sua empresa precisa, muitas vezes de forma independente do número de colaboradores.

 

Esta faculdade, em termos de licenciamento, permite à IP Telecom intermediar o fabricante de software e os clientes, sendo esta valia, parte integrante da nossa oferta SaaS e Cloud, cobrindo as necessidades dos nossos clientes ao nível de licenciamento.

 

A IP Telecom é parceira CSP (Cloud Solutions Provider), fornecendo todos os recursos cloud da Microsoft

Ficha Técnica

Vantagens do uso de licenciamento com a IP Telecom

Grande economia para PME's

Com as vantagens da compra por volume, estes programas de licenciamento oferecem conveniência, flexibilidade e menores custos no licenciamento de software

Confiança

Garantia de licenças originais, em assinaturas ou perpétuas nos mais diversos tipos de licenciamentos CSP, Open e Open Value.

Maximize o seu investimento em TI

Aumente a dinâmica e simplificação na gestão de licenças de software, e reduza os custos com o suporte

Actualizações automáticas

Garantia de actualização constante de software que adquirir

IaaS, PaaS e SaaS

Soluções verticais de software e hardware, à sua medida, de forma a agilizar a gestão do seu negócio

Suporte IP Telecom 24/7

Monitorização e serviço de assistência permanente assegurada pelo NSOC – Network & Security Operations Center, o Centro de Gestão e Supervisão de Redes e Sistemas IP Telecom.

Garanta o seu negócio e serviços com a Cloud IP Telecom

Com os nossos modelos IaaS, PaaS e SaaS baseasdos na Cloud IP Telecom, garante as performances de uma infraestrutura tradicional, com a enorme vantagem na redução de custos nas infraestruturas de apoio.

Com o IaaS, a concretização de projetos de datacenters externos e a virtualização das suas operações, reduz custos com servidores próprios, armazenamento e backups de dados.

 

O uso de PaaS elimina a necessidade de adquirir, configurar e gerir todos os recursos de hardware e software. Para as áreas de desenvolvimento, é enorme o ganho de autonomia e capacidade de gestão das suas necessidades, facilitando a configuração das aplicações assim como os recursos ao ambiente utilizado por essas áreas.

 

No modelo SaaS, a utilização de um software poderá não estar relacionado com a compra direta de licenças, pois neste modelo paga por utilização, em forma de aluguer. Em muitos casos paga-se o serviço que as aplicações oferecem e não a licença do produto.

 

A infraestrutura que suporta este serviço é completamente invisível para o utilizador: a gestão de recursos, como o espaço em disco, rede, sistema operativos ou servidores, estarão a cargo da IP Telecom.

Os modelos IaaS PaaS e SaaS vêm substituir os modelos de infraestrutura tradicional, pagando apenas por volume de utilização.

Garanta uma solução completa contra ataques.
Optimize o seu negócio

Amplie as suas CloudSolutions com os seguintes serviços:

  • Parceiros SaaS

    Todos os meios que necessita

  • CS BaaS

    Backups as a Service

  • CS Cibersegurança

    Detetar para prevenir

IP Telecom

Porquê escolher a IP Telecom?

Garantia de benefícios comuns a todas as nossas soluções
  • Infraestrutura nacional
  • DataCenters em Lisboa, Porto e Viseu
  • Plataforma totalmente gerida pela IP Telecom
  • Possibilidade de utilização dos nossos recursos físicos sem perder a capacidade de gestão e administração
  • Garantia de permanência dos seus dados em Portugal
  • SLA superior a 99,994%.
  • Vigilância e suporte 24/7
  • Serviços com certificados de qualidade e segurança
  • Custos transparentes
  • Serviço personalizado e escalável com flexibilidade para adicionar ou remover serviços consoante as suas necessidades

FALE CONNOSCO

Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

Tel. +351 707 123 570

email: gestao.clientes@iptelecom.pt

NOC – Network & Security Operations Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

Coloque a sua questão:

Para questões e informações comerciais preencha o formulário abaixo. Exponha o seu problema e entraremos em contacto consigo.

* Campos de preenchimento obrigatório

Para saber mais consulte os nossos termos de utilização e a nossa Política de privacidade e protecção de dados.