CS Endpoint Security

CS Endpoint Security

Always-on security for always-on businesses

Ter um Antivírus Corporativo para proteger os seus servidores e estações terminais é fundamental para segurança da sua empresa.

Com a crescente utilização de meios digitais nas nossas empresas, é imprescindível proteger cada servidor, portátil ou dispositivo móvel. Com uma única solução – com consola de gestão única – entregamos segurança a cada ponto do seu negócio,  totalmente de forma agnóstica – PC, Mac, Linux, iOS e Android.

  • Oferece protecção de última geração Next Gen contra ameaças conhecidas e desconhecidas
  • Reduz a exposição a ataques, protegendo os endpoints
  • Ajuda a impedir a perda ou o roubo de dados comerciais confidenciais
  • Elimina vulnerabilidades reduzindo os pontos de entrada dos ataques

 

Protecção avançada contra ameaças

Bloqueia ataques em tempo real, com  o plano de Prevenção de Intrusão dos Hosts, identificando vulnerabilidades e aplicando as devidas correcções, inclusive a definir quais as aplicações que poderão ser executadas nos servidores.

 

Proteção extra para dados confidenciais

As funções de criptografia certificadas por FIPS 140.2, com gestão integrada no sistema operativo, protege os dados corporativos e as informações confidenciais de clientes,  sendo conforme com o RGPD.

Vantagens da CS Endpoint Seurity da IP Telecom

Segurança que se adapta a novas ameaças

Lider na inovação e identificação de ameaças avançadas, adapta-se na protecção de novas ameaças.

Controlo de custos

Tudo incluído: um só produto - sem custos ocultos. Um produto, uma licença!

Desempenho e protecção por camadas

Segurança sem impacto nos sistemas. Em caso de ataque, o componente Automatic Rollback reverterá a maioria das acções sem interrupção de serviço

Líder em segurança

Os nossos produtos participam em testes e análises independentes, conseguindo performances de liderança no mercado da segurança.

Recursos de auditoria e controle

A consola de gestão pode ser configurada de forma a gerir acessos e funcionalidades necessárias

Suporte 24/7

Serviço de assistência permanente assegurada pelo NSOC – Network & Security Operations Center, o Centro de Gestão e Supervisão de Redes e Sistemas IP Telecom.

Defenda o seu ambiente de TI: físico, virtual e cloud – incluindo dispositivos móveis

A maioria dos ciberataques contra as empresas começa em terminais de utilizasores. Sem uma protecção rigorosa, cada um destes terminais tem o potencial de abrir uma rede ao cibercrime.

Podemos ajudar a proteger toda a sua infraestrutura, incluindo:

  • Windows servers
  • Linux servers
  • Virtual machines
  • Desktops e notebooks, incluindo: ° Windows PCs ° Mac computers• Tablets e smartphones Android, iOS (iPad e iPhone)

assim como toda a infraestrutura técnica:  gateways, Mail servers, entre outros

Esta solução é a protecção ideal para organizações que desenvolvem o seu negócio baseados no digital, ou dispõem de páginas web com dados e aplicações críticas de negócio, como Câmaras Municipais, Instituições Públicas e Governo.

Proteção DDoS de Websites

 

  • Deteção e mitigação automática de ataques aplicacionais
  • Web Application Firewall (WAF) com visualização em tempo real dos eventos na plataforma
  • Identificação do tipo de tráfego e acesso ao site (humano, bots, AJAX, API’s)
  • Inclui CDN para aceleração de websites e incremento de segurança
  • Mitigação transparente de ataques com rácios de bloqueio muito baixos (<0,01)
Garanta uma solução completa contra ataques.
Optimize o seu negócio

Amplie as suas CloudSolutions com os seguintes serviços:

  • CS CloudStorage

    Plataforma de armazenamento

  • CS BaaS

    Backups as a Service

  • CS Cibersegurança

    Detetar para prevenir

IP Telecom

Porquê escolher a IP Telecom?

Garantia de benefícios comuns a todas as nossas soluções
  • Infraestrutura nacional
  • DataCenters em Lisboa, Porto e Viseu
  • Plataforma totalmente gerida pela IP Telecom
  • Possibilidade de utilização dos nossos recursos físicos sem perder a capacidade de gestão e administração
  • Garantia de permanência dos seus dados em Portugal
  • SLA superior a 99,994%.
  • Vigilância e suporte 24/7
  • Serviços com certificados de qualidade e segurança
  • Custos transparentes
  • Serviço personalizado e escalável com flexibilidade para adicionar ou remover serviços consoante as suas necessidades

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Informações gerais

Tel. +351 211 024 000

email: info@iptelecom.pt

Gestão de Clientes

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NOC – Network & Security Operations Center

Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

Tel. 16122 de qualquer rede nacional (fixa ou móvel)

email: avarias.noc@iptelecom.pt

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