Resultados do Inquérito de Satisfação de Clientes

Resultados do Inquérito de Satisfação de Clientes

A IP Telecom é uma empresa certificada na Norma ISO 27001:2013, no Sistema de Gestão de Segurança da Informação, para os processos operacionais e aplicacionais de suporte dos serviços de CloudSolutions, Housing e Hosting nos Datacenters em Lisboa, Porto e Viseu.

É, também, certificada na Norma ISO 9001:2015, no Sistema de Gestão de Empresarial, no âmbito das atividades de desenvolvimento, gestão e operação de soluções de tecnologias de informação, de infraestruturas de redes e telecomunicações e seu alojamento.

Um dos nossos principais compromissos é a melhoria contínua dos serviços prestados, sendo para nós muito importante conhecer a opinião dos Clientes!

Neste contexto, realizámos um Inquérito de Avaliação de Satisfação de Clientes, relativo aos serviços prestados em 2019, tendo obtido os seguintes resultados globais:

  • Mais de 91% das respostas classificam a avaliação geral da empresa acima de “Boa”, dos quais 83% avaliou como “Muito Boa” ou “Excelente”
  • Destaca-se, ainda, que 91% dos inquiridos recomendariam os serviços da IPT a outras empresas

Continuaremos, certamente, a trabalhar no sentido de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.