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  • Plano de Contingência CORONAVIRUS [COVID-19]

No âmbito das orientações publicadas pela Direção Geral da Saúde (DGS), da pandemia de saúde pública associada ao COVID-19, a IP Telecom definiu um Plano de Contingência que cobre as várias áreas de atividade da empresa, o qual tem como princípio a minimização do risco de qualquer situação que afete a normal gestão, monitorização e operação das infraestruturas tecnológicas que suportam as redes de alto débito e os ambientes Cloud e Datacenter, e por consequência a atividade diária dos nossos clientes.

Reconhecendo o esforço que todos temos de fazer e sabendo que existirá aumento do teletrabalho nos nossos clientes, aproveitamos para informar que a IP Telecom duplicou temporariamente a largura de banda aos clientes com serviço Internet.

Destacamos ainda como principais medidas adotadas pela empresa:
•    o cancelamento de todos os eventos e reuniões nas instalações da empresa
•    o cancelamento de participação de colaboradores da empresas em todos os eventos públicos
•    incremento  de atividades de limpeza e desinfecção dos espaços
•    limitação acrescida de acessos a zonas como Datacenters e salas técnicas
•    os procedimentos de distanciamento social, casos suspeitos e casos confirmados
•    a criação do Plano de Contingência geral da empresa e a criação de Planos de Contingência específicos para todas as equipas com impacto direto operacional crítico nos serviços prestados aos clientes

Abaixo encontra os planos de Contingência da IP Telecom e o definido pelo Grupo Infraestruturas de Portugal.

 

Plano de Contingência IP Telecom

Plano de Contingência Infraestruturas de Portugal