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Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias

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Portabilidade

O que é o CVP?

 

O Código de Validação da Portabilidade ou CVP é um identificador único para cada cliente, que o cliente deverá indicar sempre que solicitar a portabilidade do seu número.

O CVP foi definido pela ANACOM através do Regulamento nº 257/2018, de 8 de Maio, alterado pelo Regulamento nº 85/2019 de 21 de Janeiro, e passa a ser um dado obrigatório nos pedidos de portabilidade, a partir de 11 de Maio de 2019.

Na IP Telecom este código é atribuído por cliente, ou seja, caso tenha mais do que um número associado, todos terão o mesmo CVP. Sempre que fizer um pedido de portabilidade do seu número terá de saber o seu código CVP.

A qualquer momento, pode consultar ou solicitar o CVP, através:

  • das faturas mensalmente emitidas;
  • da área reservada do cliente, disponível na Internet;
  • do contato telefónico, usando o nosso Suporte ao serviço pós-venda 24h/todos os dias, tel. 16122, de qualquer rede nacional (fixa ou móvel).