Notícias IP Telecom
  • Inquérito de Satisfação de Clientes - Avaliação Global

A confiança depositada nos nossos produtos e serviços é o melhor reconhecimento que poderíamos receber.

A IP Telecom é uma empresa certificada na Norma ISO 27001:2013, no Sistema de Gestão de Segurança da Informação, para os processos operacionais e aplicacionais de suporte dos serviços de CloudSolutions, Housing e Hosting nos Datacenters em Lisboa, Porto e Viseu.

É, também, certificada na Norma ISO 9001:2015, no Sistema de Gestão de Empresarial, no âmbito das atividades de desenvolvimento, gestão e operação de soluções de tecnologias de informação, de infraestruturas de redes e telecomunicações e seu alojamento.

Um dos nossos principais compromissos é a melhoria contínua dos serviços prestados, sendo para nós muito importante conhecer a opinião dos Clientes!

Neste contexto, concluímos no passado mês de março um Inquérito de Satisfação de Clientes on-line, relativo aos serviços prestados, tendo obtido resultados globais muito positivos!

Continuaremos, certamente, a trabalhar no sentido de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes!