Make It Simple seleciona IP Telecom para fornecedor de serviços TI e Comunicações

2017-03-08

A Make It Simple, empresa especializada em soluções de CloudComputing, escolheu a IP Telecom e o seu Datacenter de Lisboa como base da sua operação. Conta ainda com ligações seguras e de alta disponibilidade, contratadas à IP Telecom, para interligar a sua operação ao PIX (Portuguese Internet Exchange).

O Grupo Make it Simple tem vindo a expandir a sua base de clientes, contando com a IP Telecom como um parceiro empenhado e de confiança na construção de mais-valias das suas soluções para o mercado.

Sérgio Rocha, administrador da empresa, refere a este propósito que as infraestruturas tecnológicas e de rede da IP Telecom têm, até agora, correspondido às melhores expetativas, afirmando mesmo que “a IP Telecom tem um datacenter best in class em Lisboa”.

Para João Leitão, account executive deste cliente, “a confiança conquistada junto da Make It Simple, num setor tão competitivo como os das tecnologias de informação e telecomunicações, é um motivo de satisfação e de responsabilidade acrescidas” de que a IP Telecom se orgulha, ao mesmo tempo que constitui um desafio renovado continuar a superar as melhores expetativas dos seus Clientes.

A IP Telecom tem um portefólio completo de serviços de Telecomunicações e CloudComputing, associados a uma equipa técnica e comercial orientada para o cliente, certificada na Norma de Segurança de Informação ISO27001, permitindo disponibilizar um conjunto de soluções capazes de responder aos requisitos mais exigentes do mercado, encontrando-se neste momento em fase de certificação NATO Secret e ISO9001.